Tendências de negócios para salões de beleza em 2019

Sendo o Brasil o 4° país que mais consome produtos e serviços de beleza no mundo, e visando ainda mais o crescimento dos negócios nessa área, reunimos algumas dicas de especialistas sobre tendências que podem ajudar a aumentar o faturamento e o crescimento de sua empresa.

Esteja presente nas Redes Sociais: Estar conectado é essencial para divulgação e ampliação de seu negócio. Os clientes desejam acompanhar seu trabalho e serem os primeiros a saber de alguma promoção, produto novo ou parceria, use seu Instagram como seu portfólio.

Tenha um Sistema de Gestão Integrado: Se o cliente está conectado nada mais comum que ele queira um atendimento organizado que possa ser facilitado por um sistema de informação integrado. Ele é fundamental para haver controle em sua empresa, (financeiro, estoque, atendimento, marcação,etc.). Reunir dados em um local é a maneira de ter agilidade e consistência na decisão baseadas nos relatórios seja de produtos para estoque, agendamento de clientes , e principalmente financeiro.

Busque Parcerias: A grande tendência atualmente é o investimento em nichos de mercado. Busque empresas vizinhas com as quais possa fazer parcerias (atendimento local, benefícios em serviços.) É uma boa oportunidade de mostrar o seu serviço e conquistar novos clientes.

 

FONTE: SITE – universidadedabeleza.com.