TI ajudando a agilizar a área jurídica

Visando ajudar a organizar uma grande quantidade de papéis, pastas e arquivos, as novidade da Tecnologia da Comunicação chegaram para melhorar a vida de qualquer empresa da área jurídica, hoje vamos falar sobre as suas vantagens para você não se perder no meio de tantos processos.

Os escritórios de advocacia e empresas jurídicas em geral lidam com uma quantidade muito grande de informações, seja em forma de dados ou em documentos diversos, sendo a maioria deles de cunho sigiloso tendo a necessidade de sistemas que garanta que os mesmos não sejam vazados.

As novidades tecnológicas são fundamentais para as empresas jurídicas quando o assunto é a agilidade nos procedimentos. Com a função de dados nas nuvens, todos os envolvidos no processo e na empresa vão poder ter acesso aos documentos através de dispositivos remotos, apenas com conexão com à internet. A utilidade do sistema está na facilidade de acesso ao processo em caso de visita externa ao cliente.

A Genius conta com o Justos, sistema de controle de seus documentos de qualidade que não vai deixar você se perder no mar de processos.